segunda-feira, 19 de maio de 2014

CONCERTO IN ACTION

"Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." Salmos 126:1-6


Este é o cântico que temos em nossos lábios desde sábado. 
Pudemos viver, sentir, presenciar a DISPENSAÇÃO DA GRAÇA do nosso Deus em TODOS OS SENTIDOS

Cada batalha, cada empecilho, cada problema foi ultrapassado e todos os detalhes necessários para a realização dessa linda Celebração foram concluídos. 

Louvamos ao nosso Deus juntamente com um auditório CHEIO e caloroso, que pôde desfrutar de um momento de adoração regado de alegria e excelência. 

Buscamos o melhor para servir, não apenas aos nossos queridos, mas para ENTREGAR ao nosso Senhor. 

LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS, que nos sustentou em todo tempo. 

Estamos tão felizes que não temos mais palavras. 

Já fomos consumidos por lágrimas, por riso, já ficamos sem fôlego, e já cantamos com toda a nossa força, e estamos GRATOS!

Extremamente gratos. Primeiramente à Deus, AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ, em quem encontramos força e graça para continuar, e que é a RAZÃO do nosso cantar e de tudo o que fazemos. 
Depois queremos agradecer a toda a nossa equipe de apoio! Seria injusto mencionar nomes, mas foram tantas pessoas, que não temos como mencionar a todos. Deus os abençoe! Recebam todo nosso carinho e gratidão. 
Por fim, aos queridos amigos que compareceram e que têm nos apoiado e acompanhado ao longo desses quase 14 anos. Muitas novidades ainda estão por vir!! Por isso, nosso agradecimento fica aqui para todos vocês, mas também o nosso pedido: CONTINUEM NOS ACOMPANHANDO POR AQUI! Pois ainda tem novidades para esse ano!

Algumas fotinhos do que aconteceu no sábado:








 





E no Domingo, tivemos o prazer de estar com os queridos irmãos da Igreja Presbiteriana do Jardim Tranquilidade em Guarulhos, onde pudemos reapresentar todo o musical "Só por Tua graça"! Tempo precioso com os queridos que nos receberam com tanto amor, e tanto carinho. 

Que o Senhor os abençoe e continue fortalecendo a amada Igreja e ao Rev. Evandro Ávila nossos parabéns por mais um ano de vida! 
Graça e Paz aos queridos irmãos! 


Uma das novidades que temos é que vocês podem adquirir o nosso cd através do nosso site!
Acesse http://grupoconcerto.com.br/novidade.html  e COMPRE JÁ O SEU! 

Por último, nossa CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE RECURSOS CONTINUA!!

Link:  Gravação e Lançamento do CD Só Por Tua Graça

Ou pela conta: Banco HSBC    Agência 1511    C/C.: 06965-80 em nome de Paulo Roberto CerqueiraEssa conta é exclusiva do Grupo Concerto!


SUA CONTRIBUIÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS, E SOMOS MUITO GRATOS! Precisamos de sua ajuda mais do que nunca!