segunda-feira, 12 de maio de 2014

CONCERTO IN ACTION

O GC está SUUUPER IN ACTION essa semana gente?!

Por que?! Ora, ora: 




ESTAMOS NA SEMANA DO LANÇAMENTO DO
 CD "SÓ POR TUA GRAÇA"!

Pois é turma, depois de muito preparo chegamos na tão esperada semana do lançamento. Estamos todos  muito gratos ao nosso Bom Pastor  por nos ter trazido e sustentado até aqui, EBENÉZER!

Lutas ainda têm nos cercado e são muitas. A saúde da nossa turminha não está das melhores e continuamos a pedir que estejam em espírito de oração pelo Grupo. Queremos mencionar especialmente as nossas GRÁVIDAS, temos 3! Ô Grupo abençoado. Mas uma delas está enfrentando alguns probleminhas e carece das nossas orações. 

Fora isso, ainda temos algumas outras questões, como a chegada do CD de Manaus. Eles ainda não chegaram, mas cremos que estão chegando, e pedimos aos queridos que orem também por esse assunto. 

E várias outras pequenas coisinhas e finalizações! Que o Senhor nos dê serenidade para descansarmos Nele, certos de que A GRAÇA DELE NOS BASTA!

Ontem, dia das mamães, estivemos IN ACTION na IGREJA PRESBITERIANA BETEL em Vila Amália, comemorando os 40 anos de vida daquela linda Igreja de Cristo.


Com uma linda pregação do Rev. Sérgio Lima, tivemos um momento especial de muito louvor ao nosso Pai. 

Agradecemos imensamente ao Rev. Luthero de Aguiar pelo convite e confiança e aos queridos irmãos da IPB pelo carinho com o qual nos acolheram. Que o Senhor continue sustentando-os grandemente e multiplicando as bençãos sobre os queridos. 

É isso aí turminha!

Não se esqueçam: NOSSA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE OFERTAS CONTINUA!
E agora, MAIS DO QUE NUNCA, queremos contar com seu apoio. 

Doe através do Link: Gravação e Lançamento do CD Só Por Tua Graça

Ou pela conta: Banco HSBC    Agência 1511    C/C.: 06965-80 em nome de Paulo Roberto Cerqueira. Essa conta é exclusiva do Grupo Concerto!

SEJA PARCEIRO DO GC!


Nos vemos por aqui amanhã, e se preparem para SÁBADO! Venham participar conosco desta linda celebração da GRAÇA do nosso DEUS! 

FALTAM 05 DIAS!!