quinta-feira, 1 de maio de 2014

Coluna Concerto

ESTAMOS EM MAIO GALERA
UHUUUU!

Chegou o TÃO ESPERADO mês do LANÇAMENTO do CD "Só por Tua Graça" e a nossa Coluna de hoje não poderia fazer mais sentido. 

Escrita pela queridíssima Carol Umbelino, sejam inspirados pela verdade da Graça do nosso Pai. 


“Minha graça te basta!”

Quando Paulo orando ao Senhor pede que Ele o livre de seu espinho na carne, Deus o responde! Nunca tinha parado para analisar de perto este trecho das Escrituras, mas ultimamente Deus tem me ensinado algo precioso! Ele é galardoador, sempre nos abençoa, sempre nos dá algo, mesmo que não seja aquilo que queremos.

Completei mais uma primavera e fiz um pedido ao Senhor por três vezes e eu recebi, sim recebi ligações, presentes de diversas pessoas, mas não recebi um “SIM” para meu pedido como eu esperava. Certa vez ouvi uma pregação a respeito que dizia que nos EUA nos anos 80 você fazia compra por catálogos e as vezes a empresa não tinha o que você desejava, mas ela enviava seu pedido mesmo assim. Por exemplo, você escolhia um moletom verde e eles só tinham preto, enviavam um preto no tamanho que você havia pedido, eles não queriam te deixar sem nada, só não tinham o que você havia pedido. Com Deus é semelhante. Ele tem tudo o que Lhe pedimos, mas não nos dá por diversos motivos.

Então na próxima vez que orar ao Senhor e fizer um pedido a Ele, preste bem atenção antes de dizer que Ele não responde as orações! Ele as responde e nos concede o que precisamos. 

Paulo diz:“Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim.
Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.” (
2 Coríntios 12:8-9) Deus respondeu para ele, não tirou o espinho na carne, mas concedeu a Paulo Sua graça! E afirmou Paulo ela lhe será suficiente. Ao orar esteja atento. Porque Deus certamente esta te dando algo e isso é suficiente para você neste momento. Descanse, confie e creia no Senhor Jesus, pois Ele sempre faz o melhor por nós!




Caroline de Souza Umbelino - Formada em Teologia com Ênfase em Educação Cristã pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida e Bacharelada em Serviço Social pela Pontíficia Universidade Católica, e pós graduando em Docência com Ênfase no Ensino Superior pela Universidade Mackenzie. Membro da Igreja Presbiteriana Independente de Vila Sônia onde já liderou o grupo de Adolescentes e atualmente lidera o Departamento Infantil, também auxilia o ministério de jovens.  Amo servir seja na igreja, acampamentos, congressos, sempre que o objetivo seja propagar o Evangelho.Gosta de ler, ver filmes e séries, fascinada por culinária, artesanato e escrita, e integra o naipe dos Contraltos no GC.