segunda-feira, 21 de abril de 2014

Concerto In Action


Suuuuper feriado nessa segunda-feira LINDAAAAA!
Que delícia!! Após um Domingo de Páscoa maravilhoso, um descanso delicioso para gente, né não?

Pois bem, turminha, nesse último final de semana o GC este In Action … e como esteve, viu?!

No sábado tivemos o prazer de participar no casamento da Kézia e do Fernando, em Sumaré. A Kézia é irmã do nosso querido Fabiano, que não segurou as lágrimas desde o primeiro momento do casamento. Irmão coruja. Foi um momento delicado, de declaração de amor, fé, e mergulhado num clima de muita alegria e gratidão a Deus. Desejamos toda sorte de bênçãos sobre a vida desses nossos queridos, que o Senhor os abençoe e fortaleça a cada dia, e que a novíssima família Kézia e Fernando seja sal e luz nesse mundo. Um grande abraço de toda a família Concerto!




No Domingo o GC levantou cedinho, para participar das celebrações de Páscoa da Igreja Batista Memorial de São Paulo, e tivemos o prazer de estar com os queridos irmãos pela manhã e também pela tarde. Foi um tempo de grande alegria, celebrando a VITÓRIA DA CRUZ de Cristo, em união com a família IBMSP.

Fica aqui nosso abraço ao Pr. Alexandre, e à todos os irmãos da IBMSP, agradecidos pelo carinho, pela acolhida, por adorarem ao Pai junto conosco, e rogamos ao Senhor que os abençoe e prospere a cada dia, e que Ele seja sempre o centro desse lindo ministério que os queridos têm desenvolvido.

Nos acompanhem por aqui ...


Até amanhã pessoal!!