segunda-feira, 28 de abril de 2014

Concerto In Action


E aí pessoal!! 

Semana começando com um friozinho gostoso em Sampa, mas as notícias aqui no Blog do Concerto, estão QUENTINHAS!!

Esse final de semana o GC este IN ACTION e foi muito gratificante!

Na sexta-feira, tivemos a oportunidade de estar gravando um dos episódios do programa "A PALAVRA EM DEBATE" que será exibido na próxima quarta-feira as 14h. O Maestro Paulo Roberto Cerqueira teve a oportunidade de deixar uma mensagem especial de Deus pra sua vida. Não percam. 
NET canal 9, VIVO TV canal 186, www.tvaberta.tv.br



No Domingo, tivemos o prazer e o privilégio de estar com os queridos irmãos da Igreja Batista Ágape de São Paulo, em Ermelino Matarazzo, comemorando juntamente com os irmãos os 55 anos de aniversário da igreja! 

Foi um momento muito especial onde o nome de Cristo foi exaltado e proclamado com grande alegria! Com uma forte mensagem do Pr. Marcelo Longo, pudemos nos unir aos queridos, em adoração do nosso Pai.

Louvamos a Deus pela vida desta amada igreja, e encorajamos ao Pr. Cleverson Bigarani e toda sua equipe a continuarem o lindo trabalho que têm realizado em prol do Reino. 
Agradecemos também ao querido ir. Rawlinson pelo convite, e à toda igreja pelo carinho e por adorarem ao nosso Deus junto conosco. 

Que o Senhor continue fortalecendo aos queridos a cada dia, e nossa oração é esta: "  "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.1 Coríntios 15:58

Além disso, gostaríamos de mais uma vez contar com sua ajuda. 
O Grupo Concerto vem trabalhando bastante para a realização da Gravação e Lançamento do Cd "Só por Tua graça", mas infelizmente um projeto como este acarreta muitos custos para o Grupo, que vive exclusivamente das ofertas recebidas das igrejas e dos queridos que nos abençoam. 

Por isso, iniciamos uma Campanha para arrecadação de ofertas, que podem ser doadas através do link abaixo. Contamos com suas orações, seu apoio, e se possível com suas ofertas. Por isso, se quiser doar qualquer valor, acesse o link abaixo e faça sua doação. 


Link: Gravação e Lançamento do CD Só Por Tua Graça

Não se esqueçam: FALTAM 19 DIAS PARA O LANÇAMENTO DO CD SÓ POR TUA GRAÇA!



É isso aí turma! 

Até amanhã!!