segunda-feira, 17 de março de 2014

Concerto In Action

Mais uma semana linnnnda, prometendo muito calor e chuva aqui na Capital, e claaaaaro com muita história pra contar aqui no nosso BLOG! 

O GC esteve em ação nesse final de semana e que tempo gostoso pudemos desfrutar com os queridos irmãos da Igreja Presbiteriana Independente de Vila Sônia


Um culto de agradecimento e louvor a Deus pelos 53 anos de existência da Igreja, regado com muita música, oração, uma linda mensagens sobre a "Igreja dos Sonhos", e claro, muita alegria. 

Que prazer foi para nós estar presentes ali, comemorando esse marco na vida da Igreja do Senhor, e celebrando àquele que é Digno de toda glória e louvor com os queridos. 

Agradecemos a todos pelo carinho, pelo delicioso almoço para o qual fomos convidados a participar com os irmãos, e parabenizamos a IPI Vila Sônia e todos os seus membros, pelo lindo trabalho que vêm desenvolvendo em prol do Reino. 

Que os Senhor os fortaleça e capacite na condução desse lindo ministério, e que, como em Atos 2, os irmãos permaneçam perseverantes, louvando ao nosso Deus, e que seja Ele a acrescentar mais e mais vidas ao Seu rebanho.