segunda-feira, 31 de março de 2014

Concerto In Action

OLÁ GALERINHA!

O Blog este em um "pequeno recesso" na semana passada, mas voltamos ao normal essa semana. 

E aí? Como foi o final de semana de vcs? Aposto que foi uma delicia, certo? 

O nosso foi ÓTIMO! O GC esteve IN ACTION mais uma vez, e dessa vez foi para comemoração dos 30 anos da Igreja Presbiteriana de Vila Bonilha em Pirituba. 

Que prazer foi para nós poder comemorar mais este marco na vida da Igreja de Cristo, e reafirmar com os queridos irmãos a grandeza e o poderio de nosso Deus. 



Agradecemos ao amado Pr. Abidias Teixeira pela acolhida, pelo cuidado e pelo carinho demonstrados para com o GC, bem como a todos os queridos irmãos da IPVB. 

Rogamos ao Senhor, nosso Deus, as mais ricas bençãos sobre a 
vida dos queridos e que a cada dia sejam fortalecidos Nele para continuarem o lindo ministério que os irmãos vêm exercendo em nome do Reino. 
Nosso incentivo e oração para os queridos é: "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.1 Coríntios 15:58

Lembramos ainda que, contamos com as orações e o suporte dos queridos por ocasião do lançamento do novo CD do Grupo Concerto no dia 17 DE MAIO!! 

Deus os abençoe!! 

terça-feira, 25 de março de 2014

Terça Desconcertante


YEEEEEEYYYYY ... TERÇA-DESCONCERTANTE está no ar pessoal! 

São dias lindos não são? Ahh, o sol, o céu, os micos do pessoal do Concerto ... é tudo tão emocionante!

Bom, a terça de hj está MUIIIIITO ESPECIAL, meu sério?!

Foi até difícil escolher, mas enfim ... todo mundo tem sua cota por aqui. 

É uma estreia! 

Ele é um senhor de respeito, casado, pai de família, com um baixo muito afinado,Químico, Mestrando, além de participar no GC faz parte tb de um quarteto em sua igreja local, e nesse momento creio que podemos dizer que é tb  O REI DO MOLEJO DO GC! Ao seu lado está sua linda e querida esposa, GABI, que acabou sendo ofuscada pelo brilho do MOLEJO do nosso amigo.

Sério! TÁ LINDO ISSO! (Com sotaque espanhol) JOOOOOORGE!!! 


video


Ele dança super bem meu! Ficamos todos empolgados e espantados com a ginga do professor! hehhahahahah

PARABÉNS JORGE! Estamos orgulhosos por seu novo título! hauhauhauahauhauahuah

Até a próxima pessoal!!



segunda-feira, 24 de março de 2014

Agenda Concerto - Special



Não, não tem erro não. NOSSA SEMANA COMEÇA COM A.G.E.N.D.A.A.A.A.A.A!


Então, anote aí, e vem participar com a gente! 

O GC terá a alegria de participar hj à noite da Abertura da Semana Cultural da Faculdate Teológica Batista de São Paulo. 

O evento se realizará HOJE às 19.30h na 
IGREJA BATISTA EM PERDIZES
Rua Monte Alegre, 850 - Perdizes

Não deixe de participar! 
Ficaremos muito contentes com a sua presença!

E não esqueçam o SAVE THE DATE!



Até amanhã!!



quinta-feira, 20 de março de 2014

Coluna Concerto


Olá Pessoal, 

Hoje não temos um colunista oficial, mas, o nosso maestro Paulo Cerqueira, nos enviou um lindo texto para meditação, e queremos compartilhar com vcs. 

Até amanhã!!


 "A EFICIÊNCIA DA GRAÇA" - Fábio Henrique Caetano
Um passeio pela cidade onde moramos colocará diante de nossos olhos construções inacabadas. Essas construções estão se deteriorando, e por fim, ficarão em completa ruína, pois a continuidade do trabalho foi interrompido.
Aprendemos pelo contraste. Essa obra é do homem, enquanto a nossa salvação é obra de Deus.

A construção humana fica inacabada, mas a divina, não. Deus começ
ou uma obra em nossa vida, e Ele jamais deixa pela metade o que iniciou. Nada, nem ninguém, pode impedi-Lo de realizar a boa obra. Ele começou, está executando e finalizará com êxito.

A convicção de que a conclusão será levada a bom termo não se fundamenta na virtude humana. A garantia de que a obra será concluída com perfeição é o caráter do Construtor. Quem começou a boa obra é o Deus Eterno e Imutável, Fiel e Todo-Poderoso.

Por isso, estamos convencidos que a construção será finalizada. A eficiência da graça fará com que as coisas aconteçam dentro do prazo estabelecido. A graça que começou é eficiente para terminar.

“... aquele que começou em vós a boa obra há de levá-la à perfeição até o dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6

terça-feira, 18 de março de 2014

Terça Desconcertante

Terças são sempre um dia especial aqui no blog. 
Nunca sabemos o que esperar ... O QUE SERÁ QUE PODE SAIR POR AQUI!

Bem, hoje não temos uma estreia, pelo contrário ... figurinha que daqui há pouco vai ser tornar "batida" por aqui. 

O cara é 10! Sério, animado, trabalhador, atleta, canta bem, careca, adora uma barrinha de cereal e um Whey Protein (opa, péra que tá proibido pela Anvisa). Não posso dizer que é uma GRANNNDE pessoa pq na boa, altura média, mas é uma GRANDE HOMEM, isso sim. 

Agora alguém me explica o que significa isso aqui?! Sério! Essa cabeleira só pode ser da Bia! hahahha
O que une as pessoas nesse grupo eu não entendo, mas com certeza um senso de maluquice deve reinar por aqui. KKKKKKKKKKKKK

RAELLLLLLLL o que passa contigo meu filho?! hahahahha 




Nesse momento proponho um concurso: LEGENDAS PARA ESSA FOTO!
Podem postar. Pq, né?! Num tem como não! 

O vencedor será mencionado no blog, com "honrarias" até o final da semana. 

Bom fim de terça!!!



segunda-feira, 17 de março de 2014

Concerto In Action

Mais uma semana linnnnda, prometendo muito calor e chuva aqui na Capital, e claaaaaro com muita história pra contar aqui no nosso BLOG! 

O GC esteve em ação nesse final de semana e que tempo gostoso pudemos desfrutar com os queridos irmãos da Igreja Presbiteriana Independente de Vila Sônia


Um culto de agradecimento e louvor a Deus pelos 53 anos de existência da Igreja, regado com muita música, oração, uma linda mensagens sobre a "Igreja dos Sonhos", e claro, muita alegria. 

Que prazer foi para nós estar presentes ali, comemorando esse marco na vida da Igreja do Senhor, e celebrando àquele que é Digno de toda glória e louvor com os queridos. 

Agradecemos a todos pelo carinho, pelo delicioso almoço para o qual fomos convidados a participar com os irmãos, e parabenizamos a IPI Vila Sônia e todos os seus membros, pelo lindo trabalho que vêm desenvolvendo em prol do Reino. 

Que os Senhor os fortaleça e capacite na condução desse lindo ministério, e que, como em Atos 2, os irmãos permaneçam perseverantes, louvando ao nosso Deus, e que seja Ele a acrescentar mais e mais vidas ao Seu rebanho.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Agenda Concerto


            TAAAAAAAAAMOOOO NA ÁREA GALERA! 

Hoje tem goibada, marmelada, beijinho de coco, e tem AGENDA CONCERTO! 
Corre ... "ANOTAÍ", e vem adorar ao Pai junto com a gente! 

DOMINGO - DIA 16.03 - 10h45 
IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DE VILA SÔNIA
Rua Coronel Otaviano da Silveira, 55 - Vila Sônia.

Vai ser um tempo muiiiiiito especial, temos certeza! 

E LEMBREM-SE: ESTÁ CHEGANDO O DIA!!


Mais uma vez, nos despimos de nosso constrangimento e lembramos que, esse projeto tão lindo, tem acarretado imensos custos ao GC. Somos um grupo interdenominacional e INDEPENDENTE, e portanto, NÃO SOMOS SUSTENTADOS OU SUPORTADOS POR QUALQUER DENOMINAÇÃO, assim sendo, toda verba que arrecadamos vem das ofertas das igrejas por onde passamos e dos irmãos que nos apoiam. 
Por isso, mais uma vez queremos contar com a sua ajuda, ainda temos muito o que arrecadar, e se desejar contribuir com esse projeto, abençoando o Grupo e muitas outras vidas, não sinta-se constrangido de entrar em contato conosco, seja por email ou telefone, ou mesmo se não quiser se identificar pode depositar sua oferta de apoio ao "Projeto Só Por Tua Graça" na seguinte conta:

Banco HSBC    Agência 1511    C/C.: 06965-80 
em nome de Paulo Roberto Cerqueira. Essa conta é exclusiva do Grupo Concerto!

É isso ... contamos com vcs! 

quinta-feira, 13 de março de 2014

Coluna Concerto dessa quinta com uma estreia!!!

Pois é, esse pessoal do GC está cheio de surpresas e uma mais linda que a outra. 

Nossa estreante de hoje é a querida Carol Umbelino, gente finíssima, e com uma coluna e tannnto! Tem até música! 

Apreciem!
Meu tudo em tudo!

Eu estava conversando com uma amiga um dia desses e ela me falava da dificuldade que é confiar em Deus, sentir que Ele é real e esta presente. Então comecei a pensar como isso se expressa na minha vida e como isso se deu na vida de personagens bíblicos.
                E a cada pensamento, uma certeza! Jesus é meu tudo em tudo. Mas Ele só o será de fato na eternidade. Hoje eu falho, caio, erro e ele me corrige, me levanta e me refaz. E assim passo a passo ele me faz mais parecida com Ele.
                Como Jesus pode ser meu tudo em tudo se eu ainda amo meu pecado? Se eu ainda desejo andar pelas minhas próprias pernas? Se eu chego em casa tão cansada que mal consigo fazer coisa alguma além de tomar banho e me jogar na cama aguardando o próximo dia?
                Então eu me sinto culpada e martirizada por gastar tanto tempo fazendo tantas coisas, mas não fazendo as que realmente importam. E por refletir sobre confiança eu decidi que quando o transito aparecer em minha frente vou louvar, ouvir uma boa pregação, vou orar pelos meus queridos, pela minha nação. Quando uma receita dá errado e eu preciso recomeçar, ligo o som e canto ao Criador da terra e enquanto gasto tempo louvando seu nome vou cozinhando. Ao passar roupa, ao arrumar a casa, ao ir pro trabalho, ao estudar, assistir uma aula, Jesus tem sido meu tudo em tudo, porque tenho feito um esforço diário de permitir que Ele participe de tudo!
                Que momento precioso é encontrar com meu Jesus quando abro os olhos todas as manhãs, que delícia é ouvir sua palavra logo cedo indo para o trabalho no transito. Que preciosidade é conversar com ele durante o almoço contando a Ele meus desejos e meus segredos. Decidi que não vou mais me desapontar por não ter grandes blocos do meu dia para dedicar ao meu Senhor. Vou fazer de cada pequena situação de stress uma oportunidade. Comecei ontem na fila do banco, que demora, mas sabe que nem percebi muito?! Orei, orei e orei, contei a Deus tantas coisas que não cabiam mais em mim e que só Ele saberia como lidar.
                O que eu conclui? O que respondi para minha amiga? Disse para ela confiar em Jesus em tudo. Quando o dia está ensolarado e a pele queima, confie que Ele te dará forças para trabalhar, para aguentar o calor e dará criatividade para dribla-lo. Quando o dia estiver frio certamente Ele vai querer sentar com você para tomar um chá das cinco. Eu diria também que ela levasse Jesus para descansar com ela quando ela chega morta de cansaço em casa todas as noites. Que ela o louvasse enquanto toma banho e agradecesse por cada proteção. E quando fosse se deitar cantasse um hino de louvor, fizesse uma oração de lamento, não sei qualquer coisa que sufoca a alma, que aperta o coração e assim Jesus será o tudo em tudo, e passo a passo sem perceber muito ela, eu e você seremos mais Jesus em tudo.
Cante para Jesus:
Aqui deixo algumas sugestões de músicas para ouvir e cantar!

JJ Heler – Who You Are

Kari Jobe – One Desire


Novo tom – Falar com Deus


Nívea Soares – Teu amor não falha



Medite:
- Leia a história de José (Gn 37- 39)
- Medite sobre a trajetória de Abraão (Gn 11.31 – Gn 24)
- Pense em como você pode fazer de Jesus seu tudo em tudo nas pequenas atitudes diárias
E nunca desanime ou desista, porque Ele é sempre com você! Um incentivo?
“De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados;
somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.
Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo.
Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.
De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vi
da.”



Caroline de Souza Umbelino - Formada em Teologia com Ênfase em Educação Cristã pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida e Bacharelada em Serviço Social pela Pontíficia Universidade Católica, e pós graduando em Docência com Ênfase no Ensino Superior pela Universidade Mackenzie. Membro da Igreja Presbiteriana Independente de Vila Sônia onde já liderou o grupo de Adolescentes e atualmente lidera o Departamento Infantil, também auxilia o ministério de jovens.  Amo servir seja na igreja, acampamentos, congressos, sempre que o objetivo seja propagar o Evangelho.Gosta de ler, ver filmes e séries, fascinada por culinária, artesanato e escrita, e integra o naipe dos Contraltos no GC.

terça-feira, 11 de março de 2014



OLÁÁÁÁÁ PESSOAL LINDO! 

Como tem passado desde o Carnaval? Espermos que muiiiito bem, obrigada! 
Nós temos passado por muiiiitas coisas, sério! Essa turma só apronta. 

Cada vez recebo mais e mais material desconcertante para a nossa Terça. KKKK

Pois bem, nossa terça de hoje é extremamente especial!
Envolve vários participantes do GC em um momento muito, mas muiiito especial . 

O título desse vídeo é: A LOIRA VAI TOMAR UM BRONZE

Vejam o resultado! Se vcs  estavam pensando em bronzeamento artificial, esqueçam. Esse pessoal do Gc tem a solução para um bronze DEFINITIVO ... é só perguntar para a Mariana! hhahahhahaha 

video


Curtammmmm!!

Beijocas!



Com um pequeno delay o nosso blog chega-chegando essa semana!
O GC estece IN ACTION esse final de semana e pode participar com os queridos irmãos da Igreja Presbiteriana Independente Novo Osasco.

Foi um momento tão precioso,um culto sincero de louvor e adoração ao nosso Senhor junto com os queridos das igrejas do Presbitério Novo Osasco. Pudemos presenciar as dificuldades às quais estamos expostos na nossa luta diária, mas ao mesmo tempo, vimos uma Igreja unida, vivendo no amor de Cristo, buscando Nele as forças e a fé para enfrentar a jornada. 



Queremos agradecer imensamente à todos os irmãos e deixar nosso abraço e orações com o querido irmão Sem. Marcos Camilo e sua esposa Gisele, que tão diligentemente assumiu a liderança desse belo culto em expressão de gratidão genuína ao nosso Deus. O testemunho de fé e a certeza do milagre de Deus na recuperação do nosso querido irmão impactaram-nos profundamente! Continuamos em oração por vocês e rogamos ao nosso Pai que derrame da Sua cura e das mais ricas bençãos sobre a vida dessa família.

Parabenizamos também à todas as mulheres que foram lembradas nesse sábado. Que mais homens e mulheres se coloquem à disposição do nosso Deus, a serviço do Reino e da Obra de nosso Senhor Jesus Cristo. 

Um grande abraço a todos os queridos, e nossas sinceras orações por suas vidas, e pela vida das igrejas do Presbitério Novo Osasco.