quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Oi oi oiiiiii POVO LINDO! 

Pois é, nossos colunistas ainda estão de folga! Ohhhh, coisa boaaaa!

Bem, então resolvi dar uma adiantadinha no post que seria de amanhã, para divertir a gente!

Lembram que eu falei que muita coisa aconteceu em Dezembro? Pois é, aconteceu mesmo!

Uma dessas coisas foi a divertidíssima: 
FESTA DA CRIANÇA & Confraternização do GC

Para que vcs possam entender bem o que aconteceu, vejam as fotinhos abaixo!!
















É isso aí turminha! 

Continuem acompanhando as andanças e "aprontanças" do GC!!

Beijocas e até amanhã!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014


O "BO-LO-GUI" do Concerto vemmm com tuuuudo nessa TERÇA-DESCONCERTANTE!!

Mas, olha ... tem sido difícil decidir o que usar nessas terças tão especiais.

Bem, vamos ver ... o que dizer dessa pessoa.

CLAAARO QUE É UMA ESTREIA!

É primeiro-soprano, muito simpática, tem uma das risadas mais gostoooosas que eu já ouvi, divertidíssima, é linda e TÁ GATOOOONA, e é uma pessoa maravilhoooosa! 

Ladies and gentlemen, com vocês a nossa CILLY!! 



CILLY, o que é que tava acontedendo aqui PRODUÇAUMMMM????? 

Gente, com todo respeito, mas acho que estamos contemplando um espécime raro do Folclore brasileiro. Apresento-vos : a NEGA MALUCA

Mais uma, só pra provar que não é photoshop, é a Cilly mesmo!





Parabéns Cilly, querida!
 Nós te amamos muito! 

That's all folks! 

Até amanhã ... 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MUITO ESPECIAL!

Pois é gentemmmm ... o blog tá meio paradinho né?! Mas é que estamos de férias e sem CONCERTO IN ACTION fica um pouquinho difícil termos muitas novidades. 

Mas a vida já anda no seu trilho rotineiro, o GC estará BACK IN ACTION já em Fevereiro ... ACEITANDO CONVITES, VIU PESSOAL! 

Mas hj, resolvi fazer uma surpresinha. Especialmente para quem não teve a oportunidade de participar conosco no pré-lançamento do CD. 

O vídeo está "ruinzinho" pq foi gravado no cel do Pipo, que não tem uma câmera muiiiiiiiiiiito boa, mas dá pra ter uma ideia do que foi e do que será o lançamento oficial! Com certeza vai ser ainda melhor ... estamos sonhando e estamos PREPARANDO! 

video


Parabéns aos mentores, idealizadores, produtores, compositores e responsáveis por esse projeto, Elon Bittencourt e Paulo R. Cerqueira. Deus os tem usado grandemente para abençoar nossas vidas, e consequentemente a vida de muitos. Muito obrigado por tudo. 

Espero que tenham gostado! 

Beijinho grande e até amanhã!!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014



Muiiito bem ... QUE DIA É HOJE?! 
ÉÉÉÉÉ CLAAAARO QUE É TERÇA! A nossa primeira TERÇA DESCONCERTANTE! Que emoção ... que ansiedade! Que frio na barriga ... MAS QUEM SERÁ A VÍTIMA?

E gente, eu não sei como explicar esse momento. 

Vamos começar com o fato de que É UM ESTREANTE! Simmmm, extremamente qualificado ... vcs nem fazem ideia das palhaçadas que este ser-humano se qualifica a fazer.

Infelizmente meu gatilho não foi tão rápido para filmar a obra toda mas eis aqui a beleza:

LUUUUCASSSS!!! Gente ... a cena inteira foi LINDA! hahahah Digna de BLOG!

video

O nosso querido Lucas é o marido da Camis e o papai da Lulu Linda, e que irá fazer muita, mas MUIIIITA falta no Concerto! Te amamos muito Lucas, querido! Que o Senhor continue a abençoa-lo em todo tempo!

Bom, a semana continua pessoa... e ainda vem muita coisa por aí!
VAMO QUE VAMO!

domingo, 19 de janeiro de 2014

VOLTAMOS!

Olá pessoas queriiiiiiiiidassss!

O Natal já passou o Ano Velho tb, e o Ano Novo vai de vento em popa e o Blog do Concerto, depois de um mês pequenino de férias VOLTA COM FOOOORRRRÇA TOTAL!

Gente como 2013 foi especial né?! Muitas e muitas bençãos para contar, ¯"Conta as bênçãos conta quantas são..." ¯ 
Foram tantas vitórias, tantas lutas, tantas coisas boas, a certeza de Deus conosco o tempo todo! 
MAS NÓS AQUI NÃO QUEREMOS FICAR OLHANDO PRA TRÁS!

Olhamos, para 2014 com esperança e com muito ânimo, muiiiito trabalho, mas certos de que muitas mais bênçãos virão!

Vamos começar esse ano, nesse dia tão bonito com uma postagem muito especial. Isso quer dizer que vamos deixar vcs com mais um pouquinho de água na boca com relação ao CD "Só Por tua Graça"!

Vamos dar uma espiadinha, vamos?!


video


Gennnntem, é issaê! Estamos de volta! 
Com muita história pra fazer e contar! 

BEIIJOOOOO NO CORAÇÃO DE TODOS VCS!!!!!