quarta-feira, 27 de novembro de 2013



Pois é turminhaaaaa ... nessa quarta-feira mudamos para trazer para vcs um pouquinho daquilo que temos preparado.



Como sabem, estamos em ritmo acelerado com as finalizações do CD "Só Por Tua Graça". 

O que podemos adiantar é que está ficando tudo muito lindo!! Estamos trabalhando com muito carinho, cuidado e dedicação para fazermos um excelente trabalho para honra e glória do nosso Pai!

Ainda não podemos mostrar muito, mas NÃO RESISTIMOS, e vamos deixar vcs com um gostinho de quero mais, mostrando apenas um trechinho da gravação do SAX pelo exímio Sílvio DePierre da música "FOI NA CRUZ", composição do nosso querido Elon. Obrigada Sílvio por participar conosco com tanta excelência!



Agradecemos e contamos muito com o apoio e as orações de todos por este projeto e pelo ministério que com tanto amor, temos desenvolvido. 

Gostaríamos ainda de lembrar a todos do nosso PRÉ-LANÇAMENTO do CD. ESTÁ CHEGANDO!! ANOTE AÍ NA SUA AGENDA!

O evento será realizado no próximo dia 21/12/13 a partir das 20h no Espaço Cultural Presbiteriano de Pinheiros. ENTRADA GRATUITA e ESTACIONAMENTO NO LOCAL!

Não deixe de comparecer!

Outra informação muito importante é que o GC vem trabalhando com afinco para o LEVANTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS para que esse CD possa ser finalizado. Ainda temos muito o que arrecadar, e para isso, gostaríamos muito de poder contar com o seu apoio tb. 

Se desejar contribuir com esse projeto, abençoando o grupo e muitas outras vidas, não sinta-se constrangido de entrar em contato conosco, seja por email ou telefone, ou mesmo se não quiser se identificar pode depositar sua oferta de apoio ao "Projeto Só Por Tua Graça" na seguinte conta:

Banco HSBC    Agência 1511    C/C.: 06965-80 em nome de Paulo Roberto Cerqueira. 

Essa conta é exclusiva do Grupo Concerto!

Agradecemos e contamos muito com a sua ajuda, seu apoio, suas orações!
O Cd está ficando lindo ... mas ainda temos muito a fazer, e a arrecadar para que possamos finalizar esse projeto. 

Um grande abraço!