terça-feira, 26 de novembro de 2013



Oláááás família!!

Desculpem a demora nessa segunda, mas o dia foi tão chuvoso quanto foi corrido! 

Mas vamos lá que ainda estamos em tempo nessa segundona linda!

BOM, primeiramente quero agradecer muito a todos que tem apoiado essa nossa plataforma. 
Em apenas 3 semaninhas, ultrapassamos as 2.100 visualizações! Isso é fantástico, especialmente por não estarmos fazendo nenhuma super divulgação da mesma.
Vcs são demais, e espero que o trabalho não seja em vão!!! Muito Obrigada!

WELLLLL ... o final de semana que se passou foi MOVIMENTADÍSSIMO na vida da nossa FAMILY!

No sábado, o projeto gravação continuou de vento em polpa com a participação da querida Amanda Bonfim gravando as partes de flauta do CD "SÓ POR TUA GRAÇA!".

Agradecemos muito a Amanda pela participação e empenho. Louvamos a Deus por sua vida!

No Domingoooo, o dia foi corrido! Tendo em conta que o pessoal do grupo esta espalhado por Sampa City, vai vendo a correria!

Pela manhã estivemos na IGREJA PRESBITERIANA DO MORUMBI e pela noite na PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO IPIRANGA.

Foi um prazer, uma honra e uma grande benção estar com os irmãos de ambas as igrejas. O prazer de voltar à essas casas para junto com os queridos adorar ao Senhor é enorme, e o amor, carinho e alegria com que fomos recebidos nas duas igrejas não tem preço. 

Esperamos que o louvor que buscamos render ao Senhor junto com os irmãos tenha alegrado o coração do Pai e que o Espírito Santo tenha ministrado aos corações de todos através de nossas vidas e vozes. Nossa intenção é que juntos possamos sempre ADORAR ao nosso Deus como um só corpo e uma só família!

Agradecemos grandemente aos pastores Paulo César (IPMorumbi) e Valdir (PIB Ipiranga) que tão pronta e carinhosamente nos receberam . Que o Senhor continue a fortalecer a abençoar os ministérios que os queridos têm desenvolvido em suas igrejas. Ficamos muito felizes pelos convites e esperamos poder voltar muitas outras vezes. 

Um adendo muito interessante que aconteceu na PIB do Ipiranga, foi o termos descoberto a sósia da nossa Segundona Soprano Vanessa Chaves! Gente ... olhem só como a Juliana parece com a Vanessa! 
Muito prazer Ju! Deus abençoe sua vida!!

Uffffaaa ... falei que o final de semana da família tinha sido cheio?!

Pois é, turminha! Ficamos por aqui, mas gratos por podermos ver o GC em Acção!!

That's all folks!